Nº visitas

Asbestos Lawsuit

Novos Visitantes

Riverside Probate

quinta-feira, agosto 30

2 de Setembro

Como a maior parte já sabe, DIA 23 DE SETEMBRO temos o "II BTT de Barcouço" organizado pelas Estradas de Portugal, mas tudo tratado cá pela malta....

Como falta pouco tempo e é necessário afinar alguns pontos do traçado, bem como memorizar o traçado para todos os que vão ser guias de prova, estes próximos fds terão que ser por lá...
...vamos fazer Kms sobre Kms até saber tudo de cor e salteado para não falhar nada no dia do passeio.

Desta forma parece-me que a saída poderia ser lá para as 9:30, junto à minha garagem. Às 12:30 está tudo despachado...

...Aguardo confirmação da malta. Como estou na Figueira da Foz não venho cá de propósito para andar sozinho....

Abraços

PS: Quem tiver ideias para patrocínios de águas, sumos, fitas, brindes, etc... agradecemos a participação activa!!!

4 comentários:

TrocaTrilhos disse...

Eu venho confirmar a minha ida.
Bora lá malta....

Anónimo disse...

Epá, sinceramente não está fácil de tempo. Casamento, exames, antigo trabalho, novo trabalho... vamos ver...

homem-lama disse...

"Lord of the Rims" ... eheheheheh

...só se for "Lord of the Ribs",

Anónimo disse...

Eu tambem vou, está confirmado

Ass. Francisco UFO