Nº visitas

Asbestos Lawsuit

Novos Visitantes

Riverside Probate

quarta-feira, dezembro 13

17 de Dezembro - CROSS TOWN

Um circuito urbano.. mas sempre em zonas quase exclusivamente pedonais. Desde a alta até a baixa .. o esforço foi excelente! E além disso permitiu uma visita a certos sítios históricos da nossa bela cidade.

9Km por volta .... mas foram 9Km que pareciam 20 !!!

Só fomos 6 "sofrer" .. o resto da malta teve MEDO do empedrado!!!

Vamos apostar nisto que vale bem a pena!!!

Abraços

12 comentários:

homem-lama disse...

Eu estarei lá.. claro!!!
Troca-trilhos.. se for preciso posso passar para te apanhar... ou então vais "aquecendo" até lá!!!

Abraços

Unknown disse...

Convinha ter já o traçado em papel e segui-lo à risca.

Não sei se vou fazer a volta toda, mas espero que sim

Anónimo disse...

Oi Daniel.. o traçado está feito..é so ver se fica "aprovado" ou se fazemos re-ajustes.

Ricardo

Anónimo disse...

boas pessoal, se a minha condiçao fisica permitir tambem vou, depois dou noticias...´

Helder

Anónimo disse...

Oh meus caralhos! Visitar sítios históricos? A única coisa que se pode vislumbrar é o suor a cair em bica! (e aqui estou eu a incentivar a cambada! ehehehheh)

Dani, em cima dela ou à pata, fazes tudo que é um mimo! É domingo que ficas um homem! :D
Hélder, seu côdeas, toca a aparecer, sebento. Ou ouves falar em subir e o cu tem medo de ser rebocado por ali acima? ahahah :P

Count me in, pois então.

Anónimo disse...

I'm IN

Anónimo disse...

Tenho muita pena mas não posso ir no domingo de manhã.
O pai natal já passou e à novidades....eheheheh

homem-lama disse...

Isso de falar ao passeio para ir a uma reunião de condomínio é uma razão muito "abichanada"...
..e não é desculpa para nada... principalmente quando se tem bicicleta para estrear!!!

Eu proponho uma multa MUITO GRAVE em caso de falta no domingo...

Anónimo disse...

Sim, voto em pena sodomita para o senhor Pedro! Condominio que se foda, vem mas é mostrar o chaço novo para eu te gozar de cima do barco! :P

TrocaTrilhos disse...

People, não vou poder ir, a minha condição não o permite..
Fica para a proxima....

Unknown disse...

Pah...é assim...

Voto contra as penas...especialmente sodomitas, pelo menos este domingo.

Tenho deveres matrimoniais a cumprir e esqueci-me que tinha prometido ir à Serra da Estrela com a miuda.

Peço desculpa. Abraços e Bjs

Anónimo disse...

Gayzolas, fico ah espera de "replay" esta quarta à tardinha ou durante a noite! Com GPS e merdas tecnológicas afins que se afigurem necessárias a uma boa apresentação do projecto.

Hugs