Nº visitas

Asbestos Lawsuit

Novos Visitantes

Riverside Probate

quarta-feira, outubro 17

DIA 28 - Cross-Town e 3 pontes...

Como sugerido por alguns e desejado por muitos.... no domingo vamos voltar ao BTT-Urbano para o nosso circuito do cross-town... depois disso e aproveitando o embalo arrancamos para a volta das 3 pontes. O encontro é no estacionamento debaixo do IPJ às 9:00 para arrancar logo depois (9:15 aprox.)


E lá foi uma série de malta fazer uns kms de BTT urbano para variar... Claro que acabou por existir uma ou outra pequena incursão pela terra mas foi principalmente no alcatrão e empedrado que se desenvolveu este passeio... Fomos 16 no total.. um número muito simpático para um passeio destes. Limitado por alguma diferença de andamento entre os presentes mas que com os da frente a esperar um pouco e os de trás a terem que se esforçar mais acabou por ser um convívio muito simpático. Um furo e uma queda ligeira também ajudaram a "colorir" o passeio... A opinião geral foi positiva ... lá para a Primavera voltamos a repetir... agora vem aí o tempo das chuvas e temos que aproveitar para ir para o mato !!!


...aqui está o video (Low-resolution) para "aguçar" o apetite... é apenas a primeira parte ....mas chega para matar saudades !!!

video

6 comentários:

Pedro Sousa disse...

Eu estou a trabalhar, por isso mais uma vez não posso ír, boas pedaladas para o pessoal...

Anónimo disse...

parece que há um grupo de 5 companheiros do pedal que se quer juntar à malta!!!
Assim sendo.. se forem os já habituais... pode ser que o grupo tenha 10 a 12 pessoas.. o ke seria excelente!!!

Ricardo

Pedro Sousa disse...

Fiz confusão com as datas de 21 com 28 de Outubro, estou livre da parte da manhã de domingo e vou marcar presença no Cross-Town dia 28, boas pedaladas até lá...

Szoze disse...

Qual o nível de dificuldade da volta?

Anónimo disse...

A primeira parte é mais puxada em termos físicos mas nada de "morrer" .. em termos técnicos é tudo muito acessível.

Abraços

Óscar disse...

aquela minha queda é que foi desnecessaria...mas foi um passeio muito fixe...até há próxima