Nº visitas

Asbestos Lawsuit

Novos Visitantes

Riverside Probate

quarta-feira, dezembro 5

9 de Dezembro - POMBAL



TEMOS ESTA PROPOSTA!!!! O QUE DIZEM????
As inscrições estão encerradas mas arranjam-se uns convites "a custo zero" ...

O INÍCIO E FINAL da II Maratona de Abiul será em VILA CÃ

Abertura do secretariado no sábado para entrega de jerseys e dorsais em falta - 19 horas - 22 horas Abertura do secretariado no domingo para entrega de jerseys e dorsais em falta - 7 horas - 9.15 horas Os jerseys deverão de ser encomendados até segunda-feira, dia 3, podendo não haver jerseys no dia

INICIO DO EVENTO DESPORTIVO - 9.30 HORAS (Agradecemos a colaboração dos participantes para realizarem o ponto zero o mais breve possível, para evitar algum atraso)

O evento é composto pelo passeio e Maratona. A Maratona terá 78 Km's e uma zona de desistência ao Km, 48, podendo nesta altura o participante optar por um caminho alternativo de 6 Km em alcatrão até Vila Câ. Até esta zona de desistência o participante ficou a conhecer os trilhos de Alvaiázere e depois, seguem-se os trilhos da Serra do Sicó. Sublinhe-se que o passeio não é Meia Maratona, mas sim um passeio, com trilhos simples de contornar, sem qualquer tipo de classificação e controle. A segunda parte do passeio não coincide em parte alguma com a maratona, sendo o final do passeio de Abiul para Vila Cã igual ao início. A Maratona com um desnível acumulado de pouco mais de 1200 metros apenas terá um local de perigo e talvez o de maior dificuldade, ao Km62 em plena Serra do Sicó, onde se dá início a uma descida de 5 Km em trilhos de pedra. Local devidamente acompanhado por socorristas e enfermeiros do Núcleo da Cruz Vermelha de Carvalhais. Nesta fase, os participantes terão 18 Km's de trilhos de puro BTT, com a já referida descida, segue-se um plano e depois a fechar, uma ligeira subida, regressando-se a caminhos normais na ponta final da maratona que terá a distância percorrida de 5 em 5 Km's. O final da maratona é diferente do passeio. O evento terá sinais de aproximação de estradas que poderão ter ou não, voluntários, por isso, pede-se a colaboração de todos para evitar qualquer problema




abastecimentos/almoço
1.º reforço aos 17 Km que servirá o Passeio e a Maratona
Inclui churrasco com salcichas e chouriço a assar no momento pelos participantes com vinho e cerveja. Ainda, sumos, águas, sandes de queijo e fiambre, pasteis de nata e fruta (maças)
2.º reforço aos 40 Km só para a Maratona
Inclui bananas, queques e águas
Barras e bebidas energéticas Diet Sport
3.º reforço aos 55 Km só para a Maratona
Inclui bananas, queques e águas
Barras e bebidas energéticas Diet Sport
No final do passeio e maratona em Vila Câ, haverá coca-colas, águas e sandes


O almoço que será sentado no Centro Cultural de Vila Câ terá:
Queijos Terras de Sicó
Bolos
Fruta (laranjas / maça)
Sopa
Carne de touro guisada com massa
bebidas (sumos, cerveja e vinhos Terras de Sicó)
Para reunir as melhores condições possíveis, o almoço será servido no centro Cultural de Vila Cã em vez de em Abiul onde não nos eram oferecidas as condições solicitadas, originando a que a partida e chegada também seja em Vila Câ.