Nº visitas

Asbestos Lawsuit

Novos Visitantes

Riverside Probate

terça-feira, setembro 25

Passeio Barcouço 2007


COM SOM!
Esta é uma pequena amostra em Super-Low-resolution... é só para dar uma ideia.
O Filme completo tem 580Mb e é em qualidade .AVI
Espero que gostem ....

segunda-feira, setembro 17

É já neste fim de semana !!!

ESTAMOS DE VOLTA!!!!

É com enorme satisfação que, depois do sucesso de 2006, voltamos a apresentar o passeio de Barcouço.
Este ano teremos um trilho completamente renovado. Abandonamos a zona agreste das vinhas para nos refugiarmos do sol na zona do pinhal…

Mantendo a “receita” que nos garantiu o sucesso do ano passado, vamos ter dois passeios diferentes: Um de grau “iniciado” para todos os que desejam iniciar-se na modalidade e um para todos os que habitualmente andam de bicicleta.

O trajecto principal desenvolve-se ao longo de aproximadamente 35 km, entre trilhos bastante diversificados: Descidas técnicas, descidas rápidas, zonas a “rolar” e subidas bem “puxadinhas” … O piso varia ao longo de todo o trajecto: terra macia, areia, cascalho e até zonas de raízes…

Com um abastecimento previsto sensivelmente a meio da prova, as forças poderão ser recuperadas a tempo de enfrentar as escaladas finais que nos vão permitir voltar ao local da partida.

Nada disto faria sentido se no final não tivéssemos uma bela mesa à nossa espera: Leitão à Bairrada é a nossa proposta …

O encontro está marcado para as 9:00 de dia 23 de Setembro e a saída será após a confirmação da inscrição, distribuição dos dorsais e de um ligeiro “briefing”.

Contamos com o vosso espírito aventureiro e vontade de pedalar.