Nº visitas

Asbestos Lawsuit

Novos Visitantes

Riverside Probate

quarta-feira, outubro 17

DIA 28 - Cross-Town e 3 pontes...

Como sugerido por alguns e desejado por muitos.... no domingo vamos voltar ao BTT-Urbano para o nosso circuito do cross-town... depois disso e aproveitando o embalo arrancamos para a volta das 3 pontes. O encontro é no estacionamento debaixo do IPJ às 9:00 para arrancar logo depois (9:15 aprox.)


E lá foi uma série de malta fazer uns kms de BTT urbano para variar... Claro que acabou por existir uma ou outra pequena incursão pela terra mas foi principalmente no alcatrão e empedrado que se desenvolveu este passeio... Fomos 16 no total.. um número muito simpático para um passeio destes. Limitado por alguma diferença de andamento entre os presentes mas que com os da frente a esperar um pouco e os de trás a terem que se esforçar mais acabou por ser um convívio muito simpático. Um furo e uma queda ligeira também ajudaram a "colorir" o passeio... A opinião geral foi positiva ... lá para a Primavera voltamos a repetir... agora vem aí o tempo das chuvas e temos que aproveitar para ir para o mato !!!


...aqui está o video (Low-resolution) para "aguçar" o apetite... é apenas a primeira parte ....mas chega para matar saudades !!!

terça-feira, outubro 9

Coimbra_Conimbriga 14-10-2007

Boas pessoal, já esta decidida a volta do proximo domingo dia 14, vai ser um traçado misto com passagem pela zona de Conimbriga com cerca de 45km e 712m de acumulado (suaves).
O terreno tem de tudo, desde alcatrao, estradao aberto, caminhos de terra em pinhal, e rocha nua no regresso.
O encontro será na entrada do Choupal junto á ponte do acude ás 9:15, pf confirmem por mail ou aqui no Blog.

Cumprimentos
Helder Galvao (Troca-Trilhos)

Deixo aqui o aspecto dessa volta:



A malta presente:



O sitio dos docinhos (recomenda-se):